Resenha Crítica: Golpe Baixo

golpe_baixo

Classificação: 2,5 estrelas

Filme: Golpes Baixo ( The Longest Yard)

Diretor: Peter Segal

Gênero: Comédia

Ano: 2005 (1974)

Duração: 1h53min

Sinopse: ”Paul Crew é um ex-jogador de futebol americano, que teve sua carreira afundada depois de ter sido acusado de entregar um jogo. Depois de ser acusado de roubar o carro da namorada, Paul Crew é enviado para a prisão, onde é forçado a treinar os presos para uma partida de futebol, organizada pelo diretor da instituição.”

The Longest Yard (ou Golpe Baixo)  é uma refilmagem de 2005 do filme Golpe Baixo (ou The Longest Yard) de 1974.

O filme não é exatamente uma ótimaaa comédia, mas também não é ruim. Adam Sandler interpreta Paul Crew, seu personagem é um cara egoísta, aquele tipo de pessoa que faz piada de tudo e um tanto imaturo. Conforme ele passa seu tempo na prisão, ele vai aprendendo alguns valores como honestidade, amizade e coragem (sim, ele aprende isso numa prisão).
Logo quando ele entra na prisão, conhece Muambeiro, interpretado por Chris Rock, que garante umas das cenas mais hilárias do filme.
O elenco é formado pelo Terry Crews (pai do Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris! <3), Chris Rock e Adam Sandler! Fora outros “lendas” da comédia. Porém, novamente repito, não é uma das piores e nem das melhores comédias, está mais para um meio termo.
Até a próxima 🙂

OBS: Post do blog antigo (27/12/2015)

 

Deixe um comentário