Pra assistir: LOVE

LOVE_VERTICAL_KEYART_US.jpgClassificação: 3 estrelas 🌟 🌟 🌟

Série: LOVE

Número de temporadas: 1

Número de episódios por temporada: 10

Duração de cada episódio: 40 min

Ano: 2015

Sinopse: ” A impetuosa Mickey e o gentil Gus vivenciam as emoções e agonias dos relacionamentos modernos nesta nova e ousada comédia do criador Judd Apatow.”

Oi Oi !! Como estão??? Ou melhor, como as série estão??

Dia 3/03 terminei essa série maravilhosa. Sério, maravilhosa.

Love é uma série produzida pela Netflix ( ❤ <3) e retrata os relacionamentos modernos. De certa forma, é uma série romântica, mas sem cara de romance. Fala sobre o amor sim, mais de uma maneira nada convencional.

Gus é um nerd na casa dos 30 anos. Trabalha como professor de atores mirins de série de televisão. Seu sonho é ser roteirista e já inclusive escreveu um roteiro especulativo para o seriado no qual ensina os atores mirins. Ah e ele é um muito atencioso no relacionamento, o que de certa forma acaba sendo sempre o trouxa. Mickey é gerente de mídia (acho que é isso) numa estação de rádio. Ela é aquela garota legal, descolada, que parece estar sempre fazendo as coisas mais divertidas. Porém, na verdade ela é viciada em drogas e procura um cara decente que a ajuda a mudar.Os dois acabam de sair de seus relacionamentos e se conhecem numa loja.

É extremamente peculiar a forma que a série trata o amor. Aquela dúvida sobre como mandar uma mensagem e aquele tique de olhar o celular toda hora. As reflexões sobre relacionamentos modernos e  amor, de uma forma muito diferente e honesta. E acredite, os episódios passam muito rápido, nem  parece que tem 40 minutos de duração! Sem contar que os cenários, filmagem, figurinos… Tudo bem trabalhado! E o melhor de tudo que vemos como é ”fazer uma série”, ou seja, descobrimos o que acontece por trás das câmeras, já que esse é o trabalho do Gus.

VÁRIAS E VÁRIAS REFERÊNCIAS!!! Sério, muita referência de filmes.

Ótima ótima série!  Só contém umas cenas de sexo, mas não estilo game of thrones. Terminei em uma semana (sim, eu sei, sou lenta) e só tem a primeira temporada. Aaaah, e tem continuação!!!  A segunda temporada vai ser lançada em 2017!

Agora o final da série eu não posso falar! Foi ruim. Foi bom. Nada estilo how i met your mother.

Indico com toda certeza!

E agora as frases que separei com muita, MUITA paciência:

”Só para que você saiba, que por estarmos terminando não falaremos mais.”

“O que eu sou? Eu sou muito bonzinho? Eu sou muito malvado?”

“Sabe, acabou. Já entendi. Acabou e pronto.”

“Só quero que você seja sincero consigo mesmo.”

“Não banque o maldito herói.”

“Mão única, mão única. Esse é o segredo da vida? Talvez. Quem sabe… “

”- O que você está fazendo aqui?

– Só estou sendo idiota. Só estou sendo um trouxa “

” Ela que se dane. Ela nunca me amou. Nosso relacionamento era uma mentira total. – Adivinhe só? A maioria é. -Quer saber? É verdade. E ninguém lhe diz isso. Ninguém puxa você de lado e diz: “Ei, só para que você saiba, relacionamentos são uma mentira.” Então eu continuo acreditando nessa embromação de que um relacionamento evolui e melhora e…. Por que eu acredito nisso? De onde surgem essas mentiras? Ah, eu sei. Vêm da merda das músicas, dos livros e de filmes. Todos esses filmes que eu já assisti não são verdade. São mentiras. Assim como eu e Natalie éramos uma mentira.”

“Geralmente eu odeio conhecer pessoas, mas não odiei conhecer você.”

“Sabe o melhor que você pode fazer agora? Não tentar se sentir melhor. Só sinta. Sinta tudo. Hoje e amanhã, viva tudo isso.”

“Porque talvez algo positivo tenha acontecido. Talvez você precisasse liberar espaço emocional para algo bom. Algo novo.”

“-Qual é o problema com seu telefone?

-Ah?

-Toda hora você fica checando.

– Ah, sim. Estou vendo minhas mensagens porque… Conheci uma garota e nos divertimos.”

“-Ele a chamou para sair?

-Não.

– Então, o que… Ele quer um boquete seu?

– Não, pior. Ele gosta de mim.

– Oh, não, não, não. “

“Eu só estou dizendo que você vive numa bolha agora. Ninguém vai lhe contar a verdade, mas eu estou contando. A vida é complicada, as coisas ficam difíceis, é melhor ter um plano reserva.”

“Acho que ela já está cansada de mim, sabe? Isso acontece toda vez. Eu conheço alguém, a pessoa gosta de mim no começo, aí eu estrago tudo e ela se cansa de mim ou algo assim, entende?”

“Precisamos ser selvagens e livres, não é, pessoal? Vocês não se lembram? Ainda não estamos mortos, otários!”

“Ando me distraindo sendo feliz.”

“Não sofra só para outros ficarem confortáveis. Eu costumava ser essa pessoa.”

“Você está se empanturrando com esse cara novo. Achamos que isso só é possível com comida,mas não. Também dá para empanturrar-se de pessoas.”

“Só preciso que você entenda que seja com comidas, drogas ou um cara novo, que mexa com seu coração, tudo sempre leva um viciado aos mesmos resultados. Cadeia, manicômio e morte.”

“Eu tenho… Vamos chamar de problema em controlar impulsos. “

”Haha não culpo você por me ignorar.”

“-Devia fazer algo grande.

-Tipo… O quê?

-Parece que todos aqui só falam disso, de fazer algo grande.”

“E você percebe que as pessoas nasceram mesmo umas para as outras e é possível encontrar o verdadeiro amor.”